builderall


sitema de gestão para lojas, pequenas e médias empresas


Otimize sua gestão empresarial com o sistema de gestão para lojas, pequenas e médias empresas



Mais de 3000 usuários de lojas, pequenas e médias empresas estão usando sistema de gestão





Posso usar este Sistema de Gestão em Lojas, pequenas e médias empresas?


Sim. Você pode. Veja os segmentos que já usam o sistema de gestão integrado ERP com sucesso.


joias, semijoias, bijuterias e presentes - cosméticos e perfumaria - lojas de roupas, confecções, calçados - óticas, relojoarias, joalherias - conveniência, mercados, distribuidoras - livraria, papelaria - distribuidoras, atacado e varejo



O Sistema de Gestão é fácil de usar?


Sim. O sistema de gestão ERP para lojas, pequenas e médias empresa é fácil de operar e tem um manual online passo a passo de todas as operações e você ainda pode contar com o suporte online via chat, telefone ou até mesmo com seu agente comercial da Atocnic City que está preparado para te atender.



Como aumentar o faturamento das pequenas empresas com o sistema de gestão?


O sistema de gestão para lojas, pequenas e médias empresas foi desenvolvido para otimizar sua gestão empresarial e aumentar suas vendas. Com ele, você pode vender simultaneamente em sua loja física, loja virtual e nos marketplaces, ampliando sua presença e alcance de vendas.


Imagine o potencial de suas vendas ao poder atingir mais de 10 lugares ao mesmo tempo em nível nacional. Com este sistema, você pode transformar sua empresa em uma grande vendedora!

???????????????????????????????????????????????



Como vender nos marketplaces com o sistema de gestão?


Com o sistema de gestão para Lojas, Pequenas e Médias Empresas, você pode alcançar novos clientes e expandir suas vendas nos marketplaces. Não perca mais tempo gerenciando seus produtos em várias plataformas diferentes. Com apenas alguns cliques, você pode atualizar preços, estoque e informações de produtos em vários marketplaces ao mesmo tempo. Imagine aumentar suas vendas sem precisar se preocupar com a gestão de estoque e preços. Esteja pronto para alcançar novos patamares de sucesso no comércio eletrônico com o sistema de gestão integrado ERP.



Eu não sei fazer a otimização para os buscadores. E agora?


Não sabe como otimizar seus produtos para os buscadores? Não tem problema! Com a Atocnic City, você pode contratar nossos especialistas em SEO para aplicar as melhores práticas e garantir que seus produtos sejam encontrados no Google, Bing, Yahoo e outros buscadores. E não para por aí, além de otimizados, seus produtos [contratados para SEO] também estarão disponíveis na nossa plataforma de empoderamento de negócios gratuitamente https://negocios.atocnic.com.br, ampliando ainda mais suas possibilidade de vendas. Não perca mais tempo, contrate já e veja seus resultados decolarem!"





Como posso expandir minhas vendas online sem ter um Loja Virtual própria ou utilizar marketplaces, utilizando o sitema de gestão integrado?


Sim, é possível vender online sem Loja Virtual e Marketplaces utilizando o método de dropshipping. Como fornecedor, você pode conectar sua rede de varejistas em todo o Brasil, onde eles podem fazer pedidos diretamente com você. É importante manter um estoque abastecido para atender a esses pedidos e enviá-los diretamente para os varejistas ou para os consumidores finais, de acordo com a política adotada. Além disso, é importante manter sua rede sempre atualizada sobre as novidades e disponibilidade de estoque.



Quais as vantagens de vender online pelo sistema de gestão?


As vantagens de vender online pelo sistema de gestão para Lojas, Pequenas e Medias Empresas incluem:

  1. Otimização de tempo e eficiência na gestão de pedidos e estoque
  2. Atualização automática de cadastros de clientes a partir da Loja Virtual (e-commerce) e dos marketplaces
  3. Integração completa entre as áreas de vendas, estoque e emissão de notas fiscais, evitando erros e duplicidade de informações
  4. Controle preciso de estoque, evitando vender produtos sem estoque disponível
  5. Gerador de relatórios detalhados, como separação de produtos e checkout de pedidos
  6. Emissão de notas fiscais e etiquetas de envio para diversas transportadoras, tornando o processo de entrega mais ágil e eficiente.



Notebook, Celular e Tablet

Windows Android iPhone iMac iPad





Onde você estiver com o Sistema de Gestão para Lojas você irá acompanhar suas vendas em tempo real, conhecer os melhores clientes, acompanhar a evolução das vendas e saber quais são os melhores vendedores.


O Sistema online de Gestão, acessado pela nuvem, simplifica, agiliza e centraliza importantes processos por meio de suas funcionalidades.



Principais Módulos do Sistema de Gestão ERP para pequenas Empresas


?????????????????????????????????????????



Controle financeiro em suas mãos

Módulo completo para que você possa ter um controle financeiro completo e não ter surpresas inesperadas ao checar as finanças do seu negócio. Com tudo centralizado em uma única plataforma, você terá acesso, de onde estiver e quando quiser, aos dados referentes a suas contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e muito mais.


Ordens serviços

A melhor Gestão de Ordem de Serviços onde você vai manter organizado todo trabalho que a sua empresa prestará ao seu cliente, e seu trabalho estará organizado com cálculos de materiais e mão de obra necessária para executar o serviço dentro do prazo estipulado ao cliente.


Venda rápida (frente de caixa)

O Sistema de Gestão Online A TOCNIC dispobiliza a você o módulo de FRENTE DE CAIXA proporcionando mais conforto e rapidez nas vendas realizadas diretamente ao cliente.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Controle estoque

Gerencie agora o seu estoque de forma simples e fácil. Elimine as falhas nos processos, de pessoas ou até mesmo de tecnologia utilizada e mantenha o controle sob o seu melhor patrimônio, o seu estoque!


NFS-e Nota Fiscal de Serviço, rápida e fácil

Você pode emitir com rapidez e facilidade, todos os dados armazenados em nuvem, poderá imprimir, cancelar notas, além de enviar tudo por e-mail ou imprimir as NFS-e. Estamos homologados em mais de 1200 municípios.


Controle Consignado

Nossa plataforma permite administrar o seu consignado, realizando o controle de estoque e gerando os lançamentos financeiros.


Logística

Permitem que as encomendas cheguem ao seu destino da forma mais eficiente, através de integrações de pré-postagem, cotação de fretes e emissão etiquetas das encomendas.


Integrações com E-commerce e Marketplaces

Integração com loja virtual e marketplaces, de forma muito simples, você captura seus pedidos que entram em sua plataforma, incluindo dados de clientes e produtos. Você ainda agiliza a operação e atendimento ao cliente, realiza lançamentos financeiros sem a necessidade de redigitação.


Boleto fácil, sem arquivo de remessa e retorno

Totalmente integrado do envio ao controle de recebimentos. Você não precisa mais mexer com arquivos de remessa e retorno e fica livre de custos fixos escondidos. Você só tem custo quando seu cliente paga o boleto (total ou parcialmente). É isso mesmo: boletos não compensados, alterações e cancelamentos têm custo zero.


Ferramentas de planejamento

Planejamento estratégico é uma competência da administração que auxilia gestores a pensar no longo prazo de uma organização. Alguns itens e passos cruciais para o plano estratégico são: missão, visão, objetivos, metas, criação de planos de ação e seu posterior acompanhamento. Nossa plataforma possui duas ferramentas de planejamento estratégico, Análise SWOT e Metas 5W2h, que podem ser usadas por você de forma simples e fácil.





TÓPICOS PRINCIPAIS: